in

Idosos, Tarcísio e Glória Menezes podem ser demitidos da Globo: ‘Sem qualquer piedade’

Globo / IG

Dois grandes atores da Rede Globo de Televisão podem ser demitidos da televisão do Brasil: Tarcísio Meira e Glória Menezes. As informações foram dadas pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. 

Publicidade

A principal dúvida dentro da emissora, conforme o que foi passado pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, é se Tarcísio e Glória seriam aposentados ou desligados dentro do canal. A principal hipótese mesmo é que, após o final do  contrato que o casal teria com a Globo, a emissora faria a ação vista como “sem qualquer piedade”

Tarcísio e Glória são bastante idosos e, recentemente, chegaram a serem flagrados usando cadeira de rodas em um aeroporto. O jornalista Phelipe Campos criticou a Globo. “Tá todo mundo completamente maluco. Eles estão ceifando todo mundo pela cabeça, demitindo todo mundo, independente de quem seja, doa a quem doer”, disse o colunista irritado com a notícia. 

Publicidade

Ao mesmo tempo, o mesmo programa falou sobre a contratação da atriz Larissa Manoela. A crítica do programa é o canal ter dinheiro para contratar novos atores, mas não resguardarem o patrimônio do canal. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo divulgado pelo canal no Youtube da RedeTV, em que mais detalhes são dados sobre a suposta demissão de um dos casais mais queridos da televisão brasileira; a reportagem sobre Tarcísio Meira e Glória começa a partir do minuto 23. 

Publicidade

Lembrando que a emissora não confirmou se as informações dadas pelo programa de Sônia Abrão eram mesmo verdadeiras. De qualquer forma, o assunto gerou grande indignação na internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.