in

Amor de Mãe: Ryan fica famoso, mas sucesso sobe à cabeça e o pior pode acontecer

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Ryan passará por uma mudança radical, pois o jovem ficará famoso e o sucesso lhe subirá à cabeça. O filho de Lurdes começará a ter um comportamento completamente diferente do que sempre teve, e isto deixará sua família preocupada.

Publicidade

Ryan se tornará cada vez mais conhecido, e não é só o número de fãs que irá aumentar, também serão mais jornalistas atrás dele querendo entrevistas exclusivas.

Érica logo perceberá que a situação está saindo de controle e, como empresária do irmão, aconselhará que ele se mude da casa da mãe o mais rápido possível, indo para um lugar onde tenha mais privacidade.

Publicidade

Diante da situação, o rapaz acabará indo morar em um hotel, só que isto acabará prejudicando de certa forma o jovem artista. A novela Amor de Mãe terá uma passagem de tempo de 6 meses, e a esta altura, Ryan terá ficado bastante descontrolado.

Publicidade

O filho de Lurdes estará famoso mas, sozinho, começará a beber diariamente. Algumas vezes ele lançará música nova completamente embriagado, sem planejar nada, o que será uma preocupação a mais para Érica.

Publicidade

A cabeleireira ficará preocupada com as atitudes que o irmão vem tomando e, por duas vezes, irá repreendê-lo, avisando que se não tomar cuidado acabará sendo destruído pelo sucesso que conquistou.

Lurdes também dará um puxão de orelha no rapaz. A babá se mostrará irritada com o que Ryan vem fazendo, e exigirá que ele volte a ser o filho que ela criou. Estas cenas começam a ser exibidas já a partir do capítulo desta segunda-feira (03).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br