in

Vídeo: Flay detona Hadson em histórico barraco no BBB20; brother saiu chorando

Globo

Na madrugada desta segunda-feira, 3 de fevereiro, o clima esquentou dentro da casa mais vigiada do Brasil. As mulheres enfim decidiram tomar uma atitude, após um plano contra Mari ser descoberto. O plano bolado pelos homens da casa dizia que o objetivo era desestabilizar Mari para que ela traísse o namorado, o ex-BBB Jonas, fora do programa. Com isso, ela seria mal vista e perderia votos. 

Publicidade

Hadson é que acabou pagando o preço por inventar um boato. Ele foi atacado pelas mulheres, especialmente Flay, que aos berros, dizia que ele era machista. O barraco rolou por toda a madrugada e teve até Mari chorando e dizendo que ia se afastar de Lucas. Hadson também chorou e garantiu que não era machista. Como argumentos utilizou que deixou uma mulher grávida fora do programa, além de ser criado por mulheres. 

Na briga com Fly, o brother negou que tivesse criado a história envolvendo Mari. “Não sei que conversa é essa. Eu não disse nada e que alguém prove que eu disse. O único plano é que familia JJ não vota em JJ, e que ia tentar manter os anônimos aqui. A gente tinha um acerto, que não votava no nosso grupo”, disse Hadson na briga que viralizou. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra um trecho do barraco que aconteceu no Big Brother Brasil durante a madrugada; nele, Flay questiona os métodos utilizados pelo emparedado Hadson no programa.

Publicidade

“Flay é a única mulher da casa que tem coragem de enfrentar os homens,que isso fique claro”, disse um dos internautas que comentou o vídeo, que teve grande repercussão no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.