in

Globo vai à casa da família carbonizada no ABC e imagens são de cenário de filme de terror

Globo / Montagem

O caso da família assassinada no ABC Paulista, no estado de São Paulo, ganhou mais um capítulo nessa semana. Neste domingo, 2 de fevereiro, o Fantástico, da TV Globo, mostrou imagens inéditas de dentro da propriedade do casal assassinado. O cenário é de um verdadeiro filme de terror.  Tudo está revirado e a primeira impressão é que o local teria sido assaltado. 

Publicidade

Ana Flávia, filha do casal, e a namorada, Carina Ramos, foram presas acusadas de terem participação direta no crime. A polícia revelou que a TV do quarto do casal e outros pertences teriam sido furtados. A impressão é que alguém que entrou dentro da propriedade procurava itens de grande valor. 

O irmão de Flaviana, uma das vítimas do crime, conversou com o programa e deixou claro que acredita que quem matou sua irmã foi a filha dela. “Eu acredito que as duas arquitetaram o crime, tentaram maquiar, pra ficar tudo pra elas”, afirma o irmão de Flaviana ao programa da Globo. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a reportagem completa produzida pela TV Globo, em que a emissora conseguiu imagens, até então inéditas, sobre o terrível crime que aconteceu no ABC Paulista. 

Publicidade

Os advogados do casal gay preso negam participação das clientes. No entanto, na data do crime, a namorada de Ana Flávia, Carina, aparece de capuz na entrada da propriedade. Um homem também é visto no momento em que um carro deixando o local.  Mais tarde, um corpo de um homem foi encontrado sem vida a 600 metros do local. Não se sabe se seria a mesma pessoa, tampouco se há relação com o  crime. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.