in

Amor de Mãe: Verena se lembra de quando foi violentada por Genilson, irmão de Betina

GShow

Quem acompanha a novela Amor de Mãe desde o início, certamente se lembra da noite em que Magno viu uma mulher sendo abusada e foi ajudá-la. A partir daí, viu sua vida mudar completamente, pois acabou brigando com o abusador e quando o sujeito caiu, bateu a cabeça em uma pedra e ficou desacordado.

Publicidade

Pensando que havia matado o homem, o frentista ficou desesperado e foi embora, mas depois retornou ao locou e já não encontrou o homem. Mais tarde, o filho de Lurdes descobriu que aquele homem era o irmão de Betina, com quem se envolveu.

Após confessar tudo na delegacia, Magno foi preso e, agora, tenta buscar uma forma de provar que é inocente e provar que tudo que fez naquela noite foi tentar ajudar uma mulher a não ser abusada.

Publicidade

Essa mulher é Verena e, em breve, o público deverá ver a jovem em casa, olhando para o filho e lembrando da noite em que tudo aconteceu em um beco escuro, quando seu ex-namorado Genilson, começou a agarrá-la.

Publicidade

Verena lembrará que o sujeito estava bêbado e que ela gritou muito, pedindo que o namorado não fizesse nada. Até hoje ninguém sabe o que aconteceu com Genilson, e pode ser que ele retorne à trama.

Publicidade

A jovem terá as lembranças interrompidas pela chegada de Álvaro. O empresário verá a carteira de vacinação do filho e perguntará qual é o tipo sanguíneo do menino.

É aí que toda confusão começará, pois Álvaro e Verena são A+ e o bebê é B+. O empresário ficará perplexo e dirá a Verena que não tem como ele ser o pai da criança, deixando-a assustada, pois sabe que seu grande segredo acaba de ser descoberto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br