in

Brasil reza por Jô Soares; UTI teria sido montada na casa do apresentador

Globo / BN

Uma informação repassada pelo colunista Guilherme Beraldo, do programa A Tarde É Sua, afirma que o apresentador Jô Soares estaria internado em sua própria casa, onde teria sido montada uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Publicidade

Tudo isso seria para tratar um quadro de infecção pulmonar que o comediante de 82 anos estaria passando. A notícia, contudo, angariou muitas orações, pois Jô Soares tem uma legião de fãs, desde dos mais velhos até os mais jovens.

Muitos publicaram mensagens de apoio para o apresentador. Uma verdadeira corrente de orações se iniciou nas redes sociais. As preocupações dos fãs existem mesmo que ainda não haja uma confirmação oficial da assessoria do apresentador. Até o momento, Jô estaria bem.

Publicidade

A falta de informações fazem com que os fãs fiquem ainda mais preocupados com esta situação. Jô é um idoso e todo problema de saúde é preocupante, por conta da fragilidade devido a idade.

Publicidade

Brincadeiras com o problema

Entretanto, como em quaisquer situações delicadas, há quem brinque e faça comentários de origens maldosas. Com a notícia de que Jô estaria mal, alguns internautas começaram a fazer piada com uma possível morte do apresentador.

Publicidade

Um internauta iniciou as brincadeiras, questionando se Bira teria vindo ‘buscar’ Jô Soares. Vale ressaltar que Bira foi um baixista muito famoso, que morreu no final de 2019. O músico trabalhou muitos anos na banda do Jô, sendo o integrante que mais ficou famoso, por também interagir com os entrevistados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com