in

Joelma é abalada por morte e lamenta: ‘Descanse em paz’

Area Vip

Na tarde deste domingo (02/02), a cantora brasileira Joelma se manifestou através de uma de suas redes sociais para deixar uma última homenagem a uma pessoa que foi, segundo ela, importante em sua vida profissional.

Publicidade

Joelma lamentou o falecimento de Flavio Goldemberg, que foi diretor do programa The Voice Kids, apresentado aos domingos pela Rede Globo. O profissional tinha 58 anos de idade e morreu no último dia 28 depois de sofrer um infarto.

Joelma, que trabalhou por muitos anos com a banda Calypso, ficou arrasada com o falecimento de Flávio. Para quem não sabe, o diretor, que também esteve à frente do programa PopStar, ajudou a cantora com a gravação do seu primeiro DVD.

Publicidade

Joelma fica triste com morte de diretor famoso da Globo e escreve texto em homenagem a ele

Através de seu perfil oficial do instagram, que conta com mais de dois milhões de seguidores, Joelma, que está seguindo carreira solo desde sua saída da Banda Calypso, publicou uma linda homenagem com elogios a Flavio Goldemberg.

Publicidade

Publicidade

É com muito pesar que presto homenagem ao legado do Flávio Goldemberg“, iniciou Joelma na publicação. “Transmitia amor e respeito por sua profissão. Foi uma honra ter a sua marca na história da minha carreira. A sua leveza e arte guardarei como verdadeiro tesouro. Descanse em paz!“, completou a cantora.

Junto com o texto, Joelma compartilhou com seus seguidores uma foto na qual aparecia bastante sorridente ao lado de Flávio. Na publicação, muitos fãs da cantora também lamentaram a morte do profissional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn