in

Amor de Mãe mostra sua maior vilã: ‘Ela matará Álvaro e ficará milionária’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

Novos capítulos da novela Amor de Mãe prometem prender a atenção do público que está a assistindo às 21 horas. O maior vilão da trama, até o momento, parece ser Álvaro, que é um dos sócios da PWA e costuma se desentender muito com seu colega Raul, por conta dos negócios.

Publicidade

Um desentendimento entre Álvaro e sua amante Estela deve acontecer nos próximos episódios. Segundo informações do Notícias da TV, da UOL, Estela se revoltará com Álvaro após ele dizer que não quer nada além de apenas uma aventura com ela.

Para tentar acalmar a moça, que irá confrontá-lo dentro de sua casa, Álvaro irá propor uma viagem romântica. O empresário, então, ordenará para que Belizário mate Estela. O assassino irá até o apartamento e atacará Estela, dizendo depois para Álvaro que o problema estaria resolvido.

Publicidade

Entretanto, Tales encontrará Estela viva, e aí que a moça se mostrará a maior vilã da novela, pois deve se vingar de Álvaro de uma maneira impressionante. O site Notícias da TV não especifica como será esta vingança, mas um vídeo no YouTube, do canal SoMusica10, especula uma atitude da vilã.

Publicidade

Segundo o vídeo, Estela conseguiria seduzir novamente Álvaro, que assim se apaixonaria por ela e seria influenciado a aplicar um golpe em seu sócio Raul. A moça, então, mataria Álvaro e posteriormente ficaria com toda herança, se tornando a mais nova milionária da novela.

Publicidade

A Globo ainda não confirmou tais informações, portanto somente assistindo à novela para saber o que realmente irá acontecer. Mas tudo indica que Estela deva se mostrar uma grande vilã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com