in

Gafe histórica! Faustão fala o que não devia e mostra verdadeira face: ‘Tá no ar ainda?’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

O Domingo do Faustão é um dos maiores sucessos da Rede Globo de Televisão. O programa comandado, obviamente, por Fausto Silva, é repleto de gafes, e já se tornou conhecido por isso. O próprio apresentador costuma reclamar muito dos constantes erros da produção.

Publicidade

Exibido por muito tempo aos domingos, o programa é ao vivo, e isso é o que mais anima o público, pela naturalidade como Faustão apresenta a atração. O apresentador, entretanto, recebe muitas críticas nas redes sociais. Uma possível falta de humildade de Fausto é sempre apontada pelos internautas.

Fausto costuma utilizar roupas e relógios caríssimos, o que é alvo de muitas críticas, além da forma do apresentador receber os entrevistados, que é criticada há anos, pois ele supostamente não deixaria estes falarem tão a vontade.

Publicidade

Em meio a tantas críticas, Faustão enfim mostrou sua verdadeira face, e em um momento que não deveria ir ao ar. Durante a exibição do programa de hoje, o apresentador pensou que a atração tinha ido aos comerciais e resolveu conversar com a plateia.

Publicidade

Fausto agradeceu aos que estavam na plateia, por terem ido ao programa, além de dizer que ele e os outros da atração só teriam estes empregos por conta do público. O momento foi emocionante, mas não deveria ter ido ao ar.

Publicidade

O trecho foi publicado por um fã no Twitter e muitos comentários enalteceram Faustão: “Tem uns anos que eu fui no Faustão e ele é assim mesmo“, disse uma fã do apresentador.

O agradecimento aos fãs parece ser parte da rotina de gravações de Faustão, e isso deixou o público impressionado, pois o apresentador nunca havia mostrado antes.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com