in

A mandala que você escolher vai lhe dizer uma linda mensagem para o próximo mês

seguindo

As pessoas que conhecem as mandalas sabem o poder que elas têm em atrair boas energias, fazendo parte de uma chamada ‘geometria sagrada’, que tem a capacidade de medir toda a matéria universal, a semelhança da criação e a imobilidade.

Publicidade

Acima você pode conferir a imagem de três mandalas, cada qual trazendo uma linda mensagem para você, orientando-o no próximo mês. Então boa sorte, siga sua intuição, escolha uma mandala e veja o que ela lhe reserva.

Mandala número 1: quando uma pessoa lhe fere, há duas formas de resolver esse problema: construindo um muro no coração impedindo que a dor seja tratada ou tirar algum tipo de aprendizado para a vida. Para o próximo mês você terá uma dessas duas opções. O conselho é que você adere a segunda, pois não é bom ficar preso atrás de um muro para sempre.

Publicidade

Mandala número 2: procure não acusar terceiros por coisas ruins que tem acontecido em sua vida. Assuma a responsabilidade de seus atos e para o próximo mês, mude a direção de sua vida, ao invés de manter em foco as pessoas que têm lhe feito mal de alguma forma.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Mandala número 3: jamais tenha medo de tomar decisões, caso contrário você irá se limitar a viver e experimentar o melhor que a vida tem a lhe dar. Use o próximo mês para isso sem medo de ser feliz, confie em você e busque o seu crescimento espiritual.

Publicidade

É válido dizer que este artigo é de caráter informativo, baseando-se em crenças sobre mandalas e as energias que elas podem trazer a sua vida. Só você é quem sabe o que é melhor para o seu dia a dia, baseando-se em escolhas conscientes.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .