in

Amor de Mãe: Álvaro divulga vídeo falso de Raul em motel nas redes sociais e se vinga

Gshow

Quando Raul descobriu que Álvaro foi o responsável pela morte de seu filho na novela Amor de Mãe, ficou furioso e saiu imediatamente para encontrar o dono da PWA, chegando a prometer que fará de tudo para que ele saia do comando da empresa.

Publicidade

A questão toda é que Álvaro não aceita ser desafiado e não está nem um pouco disposto a ser prejudicado, ele é capaz de tudo para acabar com as pessoas que batem de frente com ele, por isso logo dará um jeito de se vingar do personagem de Murilo Benício.

Mas o vilão sabe que Raul não é um homem de ficar só ameaçando e como se trata da morte do filho dele, sabe que o ricaço realmente tentará tirá-lo do controle da empresa, enquanto decide agir rapidamente, antes que seja tarde demais.

Publicidade

Álvaro chamará Lucas e dirá a ele que é para encontrar uma forma de desmoralizar Raul perante o conselho, mas que isto tem que ser feito de forma urgente, antes que as coisas compliquem ainda mais para o seu lado.

Publicidade

Lucas dirá que vai atrás de um especialista em vídeos e pedirá a ele para fazer uma montagem, usando o rosto de Raul para criar uma fake news. Álvaro adorará a ideia e dará os parabéns ao funcionário pelo plano.

Publicidade

Já no dia seguinte, começará a ser postado nas redes sociais um vídeo fake, mostrando Raul em um quarto de motel com várias mulheres nuas. Quando Sandro ver estas imagens em seu celular ficará chocado e correrá para mostrar ao pai.

Raul logo perceberá que estão armando contra ele e diz que estão inventando mentiras para desmoralizá-lo: “Mas isso é uma montagem! Eu nunca estive nesse lugar, nunca vi essas mulheres. Esse corpo não é meu, Sandro”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br