in

Vídeo revelaria quem realmente é Rose Miriam, companheira de Gugu que hoje briga na Justiça

R7

O programa Aqui Band divulgou uma reportagem exclusiva, revelando detalhes sobre Rose Miriam, que foi companheira de Gugu Liberato por quase duas décadas. Ela é mãe dos três filhos do apresentador e hoje trava uma batalha na Justiça para ter direito a parte da herança.

Publicidade

Poucos meses antes de morrer, Gugu e Rose se mudaram com os filhos para uma nova casa em Orlando, nos Estados Unidos, que ficava mais próxima à escola dos três jovens. Foi justamente nesta residência que o apresentador perdeu a vida, pois ele se dirigiu até o sótão para arrumar o ar condicionado, mas como não sabia que o chão era muito fraco, acabou caindo lá de cima.

Nesta casa eles viviam praticamente no anonimato, podiam ir à escola  e fazer compras sem precisar ficar dando autógrafos ou posando para selfies. Rose é formada em medicina pela atual universidade São Francisco.

Publicidade

Para conseguir bancar os estudos, ela trabalhou por alguns anos como secretária de palco no SBT e foi assim que conheceu Gugu. No vídeo abaixo é possível ver ele se interagindo com suas assistentes, na época elas faziam muito sucesso.

Publicidade

Mas Rose não seguiu a carreira artística, ela se dedicou aos estudos e depois à família, que iniciou com o apresentador. Eles chegaram a posar para algumas revistas e logo ela engravidou. O primeiro filho de Gugu apareceu na TV e encantou a todos. No vídeo abaixo é possível ver o casal com os filhos novinhos.

Publicidade

Acima é possível ver no vídeo como a família era unida, feliz, mas com a morte de Gugu tudo mudou. O filho mais velho até já registrou um Boletim de Ocorrência contra a mãe e se desentendeu com o tio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br