in

Rose Miriam escreve carta sobre relação com Gugu Liberato e faz revelações surpreendentes

SBT

Rose Miriam Di Matteo, que por quase 20 anos foi companheira de Gugu Liberato, escreveu uma carta à revista Veja; e fez revelações sobre sua relação com o apresentador.

Publicidade

Ela acha um grande absurdo ter ficado de fora do testamento feito em 2011 por ele, o que acabou levando ela a travar uma batalha na Justiça, mesmo assim se dirige com carinho ao pai de seus três filhos.

A viúva é evangélica e disse que leu a Bíblia antes de escrever a carta à Veja. A revista contou que, de acordo com algumas fontes, a fortuna do apresentador passa de R$ 1 bilhão, sendo que cerca de R$ 190 milhões estão aplicados em bancos como o Itaú, Safra, entre outros.

Publicidade

Aparecida Liberato, irmã do apresentador, foi nomeada para ser a inventariante e, até hoje, não apresentou nos autos a declaração de imposto de renda de Gugu Liberato. Na carta escrita por Rose, ela disse que Gugu quis construir uma família, assim como ela; e por isso eles deram início a uma história juntos.

Publicidade

Tivemos três filhos lindos e saudáveis. E desde o momento em que ficamos sabendo que eu estava grávida, as nossas vidas tomaram um novo rumo. Caminhamos sempre juntos em um caminho de amor, respeito e cumplicidade“, escreveu a médica.

Publicidade

Ela contou ainda que o apresentador sempre ia aos Estados Unidos ficar com ela e os filhos; e adorava ficar lá, onde tinha total liberdade para andar de bicicleta, ficar de bermuda, sem ser importunado.

Rose disse que ele foi um pai zeloso, um ótimo marido, companheiro, o pilar da casa. Na hora de voltar ao Brasil, ele sempre se emocionava na despedida e dizia: “Assim que der, eu volto. Amo vocês. Fiquem com Deus“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br