in

Reviravolta em Amor de Mãe: Vitória encara Álvaro, mas se dá mal e fica na miséria

GShow/Montagem-Russel

Vitória vinha discordando das atitudes de Álvaro, até que ela finalmente rasgou o contrato na cara do empresário e avisou que não estava mais na PWA. Mas nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a advogada começará a sentir o peso desta sua decisão, pois acabará perdendo tudo.

Publicidade

A reviravolta na vida de Vitória começa já no capítulo desta terça-feira (04), quando ela finalmente pagar a multa por quebra de contrato com o vilão. E agora, disposta a corrigir os erros do passado, ela decidirá que não basta apenas ter saído da PWA, é preciso mover uma ação coletiva contra a empresa por ter poluído a região de Guaporim.

Miguel e Davi ajudarão a mocinha e conseguirão recolher algumas provas que possam incriminar Álvaro e tirar Amanda de trás das grades, pois ela foi presa após ameaçar o empresário que mandou matar seu pai.

Publicidade

O dono da PWA ficará furioso ao saber que Vitória está agindo contra ele e declarará guerra, então processará a advogada e conseguirá se dar bem no final, mesmo ela contando com o apoio de Raul.

Publicidade

Derrotada na Justiça e com a imagem arruinada, a advogada perderá todos seus clientes e entrará em desespero, pois não terá dinheiro para mais nada.

Publicidade

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a situação dela ficará tão desesperada que Vitória precisará se mudar para uma casa muito humilde e Tiago precisará ser transferido para uma escola pública.

Mas como Vitória se envolverá com Raul novamente, o ricaço não se conformará em vê-la nesta situação e tentará ajudá-la. Mas resta saber se ela não será orgulhosa ou aceitará esse apoio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br