in

Amor de Mãe: Davi pode ser o próximo a morrer; internado em estado grave

Globo / Montagem

Davi (Vladimir Brichta) pode ser o próximo a morrer em breve na novela Amor de Mãe. A informação foi dada com destaque neste domingo, 2 de fevereiro, pelo site Notícias da TV. De acordo com a publicação, o ativista tomará a água poluída e comerá peixes de um rio utilizado pela companhia PWA, apenas para provar que a empresa não só está maltratando a natureza, como também afeta diretamente a saúde de todo mundo. 

Publicidade

Álvaro (Irandhir Santos) estará cada vez mais atolado em escândalos relativos à empresa. Seu principal sócio, Raul (Murilo Benício), será alvo de uma fake news construída por ele e seu advogado. Mesmo assim, o vilão terá trabalho para derrubar tantos inimigos. Vitória (Taís Araújo) ficará falida, após Álvaro conseguir que ela não tenha mais nenhum cliente. 

Após comer peixe e beber a água do rio utilizado pela PWA, Davi será internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro, onde a trama de Manuela Dias se passa. Vitória, que tem uma filha com o ativista, critica a atitude e questiona o que acontecerá com o seu bebê, caso Davi passe dessa para melhor. 

Publicidade

São, justamente, as atitudes de Davi que afastam de vez a advogada dele. Vitória sofre com o estado de Davi, que é internado às pressas, mas consegue grandes resultados. Isso porque Miguel anuncia que a licença ambiental da PWA foi suspensa e, com isso, a empresa não poderá mais utilizar a água do rio, que estaria poluída. 

Publicidade

A possível morte de Raul e sua doença causada pelos protestos começam a ir ao ar já na terça-feira, 4 de fevereiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.