in

BBB20: expulsão de Petrix é solicitada no Big Brother, e Boninho emite comunicado

Globo

Fogo no parquinho. Com menos de duas semanas no ar, a atual edição do BBB20 tem rendido nas redes sociais e já virou uma das melhores dos últimos anos. Neste final de semana, o protagonista do programa, Petrix, foi mais uma vez criticado pelos internautas. Dessa vez, em uma polêmica envolvendo a corrida para atender o Big Fone. 

Publicidade

Tudo porque, durante a corrida, o ginasta acabou supostamente derrubando Pyong, que ficou machucado. Nas redes sociais, fãs da atração da TV Globo solicitaram a expulsão de Petrix do programa. Os assuntos do Twitter giraram todos em torno disso. Boninho, diretor da atração, por meio de um post em sua rede social, escreveu que a sequência deve ser reanalisada pelo programa. 

Veja abaixo a publicação de Boninho a respeito de mais uma polêmica envolvendo o  programa da Globo. O assunto gerou grande repercussão durante todo o final de noite de sábado e início deste domingo, 2 de fevereiro. 

Publicidade

View this post on Instagram

Calma! Vamos pro VAR! @bbb #redebbb #bbb20

A post shared by Boninho (@jbboninho) on

Publicidade

Na página de Boninho, pipocaram comentários a respeito do assunto. “Prometeu o melhor BBB e tá cumprindo kkkkkkkk várias polêmicas, não vou negar que amo. Tá emocionante“, disse um dos internautas ao comentar o assunto. Outro pediu que o ginasta Pétrix fosse impedido de participar da chamada prova do ‘Bate Volta’, que permite que um brother não vá ao paredão, mesmo após indicação. 

Publicidade

“Ao invés de expulsar ele, tira a prova do bate e volta! E deixa ele e pyong no paredão! Pra ele vê o quanto ele é ‘amado e querido’ por todo Brasil e sentir o peso do tombo!”, disse outro internauta sobre a situação, que bombou no Big Brother.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.