in

Vídeo: Álvaro manda Belizário matar traidora e mostra que é o pior vilão em Amor de Mãe

GShow

Álvaro já deixou claro que não tolera ninguém lhe trazendo problemas na novela Amor de Mãe e ele sempre resolve isso de forma definitiva, mandando matar e assim vem demonstrando que é um dos piores vilões.

Publicidade

Nos próximos capítulos, Estela é quem conhecerá esse lado cruel do empresário, pois ela sofrerá uma tentativa de assassinato, sendo que Álvaro estará por trás de tudo.

As coisas começarão a complicar para a piloto quando perceber que o amante tem a deixado de lado ultimamente e para pressionar o sujeito, ela diz que se ele não for mais dedicado, poderá contar a Verena toda a verdade.

Publicidade

Estela confrontará Álvaro em sua residência e os dois acabarão sendo flagrados por Verena, que achará tudo muito estranho. Isso deixará o vilão ainda mais revoltado e ele terá que disfarçar para que sua mulher não desconfie de nada.

Publicidade

Quando estiver a sós com a piloto, dará uma bronca nela, avisando que não é mais para ela ir à sua casa, só que Estela não se intimidará com as ameaças. Sentindo-se pressionado, o dono da PWA chama Belizário e dá uma nova missão ao policial corrupto, avisando que é para matar sua amante.

Publicidade

Belizário invadirá a casa da piloto e dará uma surra nela. Mais tarde, quando Tales for visitar Estela, ficará chocado com o que encontrará e acionará a polícia imediatamente.

Todos pensarão que Estela morreu, inclusive Álvaro, mas a loira será salva por um amigo. Jorge cuidará dela e então a amante do vilão começará a planejar uma forma de se vingar, mas ela sabe que desta vez não poderá falhar porque está lidando com alguém extremamente perigoso.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br