in

Madrasta beija enteado, irmã beija irmão; os novos romances de Amor de Mãe

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

A novela Amor de Mãe promete muitas surpresas ao público nos próximos episódios. Isso porque uma relação um tanto quanto estranha deve causar complexidade aos telespectadores.

Publicidade

Segundo informações de alguns portais, tudo indica que o jovem Sandro, filho de Raul, deva ficar com a própria madrasta. Érica e Raul devem se separar por conta da diferença de idade, e um romance com o filho do empresário deve ser engrenado pela moça.

Tudo deve começar durante uma festa, em que Érica trocará olhares com Sandro, assim pintando finalmente o clima. O mais curioso de tudo isso é que, além de terem tido uma relação de madrasta e enteado, ainda há uma dúvida se os dois são irmãos.

Publicidade

Por um tempo, acreditava-se que Sandro era filho de Lurdes, portanto, o rapaz chegou a ter uma relação de irmão com Érica. A relação entre os dois deve acontecer e todos estes acontecimentos anteriores, de relações familiares e possíveis parentescos, não devem impedir o grande beijo.

Publicidade

Audiência das novelas globais

A novela Amor de Mãe vem tentando emplacar um sucesso de audiência no horário das 21 horas. Vale ressaltar que a trama anterior, A Dona do Pedaço, foi um verdadeiro sucesso e angariou muitos fãs.

Publicidade

Desta vez, a nova trama vem começando a dar certo. Uma que também vem tentando grandes índices de audiência é a novela das 19 horas, Salve-se Quem Puder, que sucede outro grande sucesso temporâneo da Globo, Bom Sucesso.

A emissora global vem novamente fazendo novelas de sucesso e o público se anima com a qualidade das novas tramas, que além de serem grandes marcos, deixam saudades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com