in

Vídeo: Lurdes descobre que Danilo é seu filho quando ele é diagnosticado com câncer

GShow/Montagem-Russel

Desde a estreia de Amor de Mãe que a novela vem passando por reviravoltas, sendo que uma das principais foi quando Lurdes descobriu onde estava Domênico e finalmente pode abraçar o rapaz.

Publicidade

A cena foi emocionante, mas bastou alguns capítulos para a autora Manuela Dias mudar tudo e revelar que Sandro na verdade é filho de Camila.

Para Lurdes foi uma notícia terrível, pois ela teve que voltar à estaca zero e recomeçar a procura pelo filho, enquanto o público voltou ao ofício de tentar descobrir quem é o verdadeiro filho da personagem de Regina Casé.

Publicidade

Existem fortes rumores de que Danilo seja Domênico e que ele foi comprado por Thelma quando era só uma criança. O garotinho estaria com Kátia e foi assim que ele acabou sendo adotado pela comerciante.

Publicidade

Boa parte do público desconfia disso, mas o que ninguém imagina é quando esta verdade virá à tona. Segundo o vídeo abaixo, tudo será revelado quando Danilo descobrir que tem um câncer e será assim que Lurdes então descobrirá que ele é seu filho, confira.

Publicidade

Apesar da desconfiança de que o personagem de Chay Suede seja Domênico, nada ainda foi confirmado oficialmente, inclusive a autora Manuela Dias vem deixando o mistério em aberto, de forma que o público possa ser surpreendido.

Existe a suspeita, por exemplo, que o filho de Lurdes seria Vinícius, que morreu ao ser baleado na PWA e que ela só descobrirá a verdade nos capítulos finais.

Há quem diga inclusive que Domênico nem entrou na novela ainda, por isso é bom ficar de olho nos personagens que em breve estarão na trama das 21 horas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br