in

Armando Babaioff disse que teve ´prejuízo´ causado por Diogo de Bom Sucesso

RD1

Depois de interpretar o vilão Diogo na novela Bom Sucesso, o ator Armando Babaioff revela que ficou com algumas marcas deixadas pelo personagem. Mas, não são marcas de carreira, o vilão deixou um dente quebrado para o intérprete.

Publicidade

O ator disse que está com um dente quebrado desde que a atriz Sheron Menezzes deu um tapa nele na ficção, desde então, ele não conseguiu arrumar.

Armando afirmou que o seu dentista sempre lhe mandou mensagens cobrando para ir ao consultório arrumar o dente, mas como ele não se importou muito e cabia no personagem, então, permaneceu com o dente quebrado.

Publicidade

Babaioff falou ainda que não liga muito para vaidade, sobre o seu corpo, disse que faz o que cabe no personagem. Por exemplo, ninguém nunca viu o Diogo malhar, então ele fazia o mesmo. Para o ator, o que importa é como está a saúde, e fez um alerta para as pessoas pararem de querer ter o mesmo rosto e corpo.

Publicidade

Sem se apegar a luxos, o artista afirmou que vai trabalhar de metrô, e nega pertencer a área vip, disse que isso é uma bolha, e ele gosta de circular.

Publicidade

Recentemente, no instagram, Babaioff se despediu da atriz Fabiula Nascimento, sua parceira na ficção, com os olhos inchados, dizendo que choraram juntos assistindo a novela em um posto de gasolina e a saudade já estava grande, escreveu o ator na legenda do post.

O ator pernambucano disse que ficou feliz com o final que o seu personagem teve na novela, pois para ele a morte seria pouco para Diogo depois de tantas maldades que ele fez. Esse personagem foi o primeiro vilão que ele interpretou na telinha, e revela está preparando para viver outros desafios na televisão, segundo ele, o advogado vilão foi um divisor de águas nas sua carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade