in

Murilo Benício e Alessandra Negrini parabenizaram o filho pelo trabalho em Amor de Mãe

Contigo

No último dia do mês de Janeiro, o ator Antônio Benício gravou as suas últimas cenas na novela Amor de Mãe.

Publicidade

Vinícius, o personagem de Antônio, acabou levando um tiro ao tentar proteger Amanda, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu nos braços do seu pai Raul, interpretado por Murilo Benício, que também é pai de Antônio na trama, a cena emocionou os telespectadores.

A atriz Alessandra Negrini, usou as redes sociais para parabenizar o trabalho do filho: “Parabéns, meu filho! Vc arrasou na novela! Muito orgulho! To chorando muito aqui, fechou com chave de ouro! Cena linda, sua e do seu pai. Parabéns”, escreveu a mãe emocionada.

Publicidade

Murilo Benício e a namorada do ator, Sofhia de Lucca, também fizeram posts parabenizando a atuação do rapaz: “Obrigado pelo privilégio de estar ao seu lado” , escreveu o ator.

Publicidade

A namorada escreveu: “Orgulho do meu amor! Você é maravilhoso, sou muito feliz ao seu lado. Estaremos juntos para muito mais”.

Publicidade

A sequência teve início na quinta-feira quando Vinícius foi atingido por um tiro disparado por Belizário, durante um protesto contra a empresa de Álvaro, a PWA. Raul encontrou o filho baleado no chão e o levou para o hospital.

Depois da cirurgia, Vinícius foi levado para o quarto ainda dormindo. Raul começou a conversar com o filho, bastante emocionado, o empresário disse que não conseguia imaginar a vida dele sem o filho, tudo que ele fez na vida, a pessoa que ele se tornou, foi tudo feito pensando nele, em seguida, pede para o filho não morrer.

Nesse momento, ao ouvir a declaração do pai, Vinícius acordou, os dois conversaram sobre o futuro da empresa, o rapaz fez um alerta para o pai tomar cuidado em relação a Álvaro.

Depois dos dois trocarem declarações, Vinícius passou mal e morreu nos braços de Raul. A cena foi bastante elogiada nas redes.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade