in

Após doença grave, Glória Maria pode abandonar Sandra Annenberg novamente

Globo

O tradicional programa semanal da emissora dos Marinho, Globo Repórter, foi apresentado por Sérgio Chapelin durante vários anos, porém o jornalista resolveu se aposentar e deixou a sua atração a cargo de Glória Maria e Sandra Annenberg.

Publicidade

Tudo estava indo bem até que Glória foi surpreendida por uma doença grave no cérebro, fazendo com que ela abandonasse Sandra na atração do semanal. A antiga apresentadora do Jornal Hoje tem apresentado sozinha o programa desde então.

Agora, Glória Maria já está curada desta doença, podendo voltar ao programa em breve. Porém, mais uma vez ela deverá deixar a atração para Sandra, mas dessa vez por um motivo bem melhor. A jornalista deve se aposentar em breve.

Publicidade

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, a emissora já estaria cogitando possíveis nomes para substituir a famosa no programa.

Publicidade

De acordo com a matéria, Zeca Camargo, que comanda o matutino É De Casa, que vai ao ar aos sábados, e uma das principais opções para entrar no tradicional programa de sexta-feira. Porém, ainda estão sendo cogitados outros nomes do grupo, podendo ser até um dos profissionais que atua na GloboNews.

Publicidade

Glória Maria é uma das mais antigas jornalistas em atividade na Globo e na televisão brasileira. Ela atua em reportagens desde os anos 70 quando começou com o cargo de estagiária. Aos poucos ela foi ganhando notoriedade, tanto que apresentou o Fantástico de 1998 até o ano de 2007. Ela está fazendo matérias e apresentando o Globo Repórter, desde o ano de 2010.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .