in

Gusttavo Lima cuida de sua sobrinha desde que a mãe dela morreu e leva todos às lágrimas

Reprodução: YouTube/Gusttavo Lima / Bebê Mamãe

Gusttavo Lima é um dos cantores mais ouvidos e seguidos nas redes sociais do país. O artista que leva multidões aos shows é muito querido por seus fãs e seguidores que seguem o seu dia a dia, bem como o de sua esposa Andressa Suíta, e os filhos do casal.

Publicidade

Para quem não sabe, o famoso cuida de sua sobrinha Laura desde quando a irmã dele morreu há pouco mais de sete anos. “Eu resolvi cuidar dela e é impressionante como ela encara a minha irmã como mãe dela, já cresceu chamando-a de mãe, mas minha irmã tenta se lembrar que ela é a tia e a mamãe dela está no céu”, disse ele em um programa de TV no ano passado.

Na oportunidade, o cantor que disse que gostaria de passar mais tempo com a menina, mas infelizmente a sua agenda apertada impede que ele passe tempo com ela, mas por sorte, sua outra irmã, Nilza, está cuidando muito bem da pequena.

Publicidade

Agora, um momento bastante emocionante tem levado seus seguidores às lágrimas, uma vez que em uma festa de comemoração do aniversário de sua sobrinha, o cantor cantou a linda música Evidências, da dupla Chitãozinho e Xororó. Veja o vídeo logo abaixo.

Publicidade

Como era de se esperar, o cantor foi a maior atração da festa de aniversário. Além de cantar esta famigerada canção, ele cantou seu sucesso Milu, dedicada ao seu filho Gabriel, de dois anos de idade. Tanto que o pequeno chegou a acompanhar o papai em alguns versos.

Publicidade

Já a música Evidências, foi cantada pelo artista junto de sua sobrinha. A música é um verdadeiro sucesso e fenômeno no gênero sertanejo, e é praticamente impossível encontrar uma pessoa que não saiba o refrão deste hino da música brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .