in

Urgente! Cantor sertanejo morre após sofrer grave acidente; esposa está grávida

G1

A morte é algo que, muitas vezes, ocorre sem nenhum tipo de explicação. Infelizmente, todos nós vamos ter que passar pelo luto. Nessa semana, o Brasil perdeu uma das suas grandes vozes no mundo sertanejo. As informações foram confirmadas neste sábado, 1 de fevereiro, pelo portal de notícias G1. 

Publicidade

Segundo as primeiras informações, o cantor de uma dupla sertaneja, saia de um show, quando sofreu um acidente na Avenida Dante de Oliveira (antiga Avenida dos Trabalhadores), em Cuiabá. A morte pegou de surpresa os fãs do artista, que nesse ano de 2020 planejava aumentar ainda mais a carreira em todo o Brasil. 

O cantor sertanejo em questão é Lindenberg de Medeiros Malaquias, de 29 anos, conhecido como Samuel. Ele estava pilotando uma moto popular, quando “perdeu o controle” do veículo, bateu em um poste e veio a falecer. A morte surpreendeu ainda mais, já que pouco antes o músico estava em um bar voltado à música sertaneja.

Publicidade

Nos últimos anos, o músico cantava ao lado de Gustavo. A sua última apresentação ocorreu entre o final  da noite de sexta-feira e os primeiros minutos de sábado. Nas redes sociais, fãs se despediram do artista. 

Publicidade

Segundo o portal de notícias G1, Devido à gravidade dos ferimentos, ele acabou morrendo antes de ser socorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos constaram a morte. O músico teria se casado há pouco tempo. Amigos do cantor Samuel, da dupla Samuel e Gustavo, dizem ainda que sua esposa estaria grávida do primeiro filho do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.