in

Bomba! Relação entre viúva de Gugu e Roger Abdelmassih vem à tona, e envolve filhos

Extra / Montagem

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, tem tomado o noticiário de fofocas de todo o país. Tudo porque ela entrou na Justiça tentando a herança do comunicador, além de uma pensão para a família do comunicador, no valor de R$ 100 mil. Neste sábado, 1 de fevereiro, novidades sobre o passado da viúva de Gugu foram reveladas pelo jornal carioca Extra. 

Publicidade

Uma delas é a relação de Rose Miriam com um preso famoso, o médico Roger Abdelmassih. Ela teve uma relação de amizade e médico-paciente com Roger, que foi preso acusado de abusar sexualmente de pacientes. Na época, dizia-se que Rose Miriam e Gugu teriam procurado o médico famoso para um tratamento de inseminação artificial. 

No entanto, Roger Abdelmassih, em em entrevista na época, negou que Rose tenha o procurado para fertilizar óvulos, ou fazer o chamado tratamento de “inseminação artificial”. 

Publicidade


“Não existe inseminação artificial nenhuma. Rose me procurou dizendo que queria engravidar e que ela e o Gugu estariam tentando já há algum tempo, mas não estavam conseguindo… Ela começou a tomar hormônios para regularizar a sua ovulação. O tratamento era para ter durado três meses. Mas um mês depois ela já tinha engravidado”,
disse o médico, no ano de 2001 falando sobre a segunda gravidez de Rose Miriam. 

Publicidade

As suspeitas de que a viúva de Gugu Liberato tenha engravidado pelo método de inseminação aumentaram, após ela anunciar que estava esperando gêmeas. Hoje as garotas estão com 16 anos de idade. Gugu e Rose Miriam também são pais de João Augusto, de 18 anos de idade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.