in

Amor de Mãe: Álvaro é chantageado, mostra que é o pior vilão e encomenda morte de Estela

GShow

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Álvaro mostrará que é um dos piores vilões da atualidade e isso ficará claro quando Estela começar a ameaçá-lo, dizendo que contará a Verena que há um romance entre os dois.

Publicidade

O empresário não pensará duas vezes para encomendar a morte da amante e mais uma vez contará com os ‘serviços’ de Belizário. O clima de paz entre Álvaro e a amante acabará já no capítulo desta segunda-feira (03), quando ele será rude com a loira.

A partir daí, o relacionamento entre eles ficará cada vez pior e revoltada, Estela irá até a mansão do ricaço, onde dará de cara com Verena.

Publicidade

A personagem de Letícia Lima dirá ao vilão que não aguenta mais ser deixada de lado e que se não receber uma atenção especial contará toda a verdade, inclusive sobre os negócios sujos do dono da PWA.

Publicidade

Esperto, Álvaro dirá que os dois podem fazer uma viagem e assim ficarem mais tempos juntos, só que ao invés de arrumar as malas, ele vai é atrás de Belizário para encomendar a morte da amante.

Publicidade

O policial corrupto atacará a piloto e depois dirá a Álvaro que já fez o serviço e tudo está resolvido, só que Estela conseguirá escapar da morte, sendo socorrida por Tales que a encontrará toda machucada no apartamento.

Estela contará com a ajuda do copiloto Jorge, seu grande amigo, para fugir e assim todos pensarão que ela realmente morreu, inclusive Lídia. Só que a ex-mulher de Raul ficará perplexa com a revelação de que Tales esteve no local do crime e as coisas complicarão para ele.

Ainda não foi revelado se futuramente Estela voltará para desmascarar Álvaro e se vingar do sujeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br