in

Vídeo: Thelma pode ser filha de Kátia e trabalhava com a mãe criminosa vendendo crianças

GShow/Montagem-Russel

Logo nos primeiros capítulos da novela Amor de Mãe, o público ficou com pena de Thelma, pois ela descobriu que estava com um aneurisma inoperável e que poderia morrer a qualquer momento. Porém, no decorrer da trama de Manuela Dias, o sentimento de dó passou a dar lugar à raiva, pois a comerciante vem tendo atitudes que realmente revolta o telespectador.

Publicidade

O jeito possessivo como ela lida com o filho revolta a todos, inclusive o próprio Danilo que já se desentendeu com a mãe diversas vezes e até saiu de casa. O rapaz tem o coração bom, acaba perdoando e volta a conversar com Thelma, mas não demora muito para se desentenderem novamente.

No capítulo desta última sexta-feira (31), Danilo ficou furioso quando ouviu a mãe insinuar que neto adotado não é a mesma coisa, o rapaz mandou ela pensar bem antes de sair falando as coisas por aí.

Publicidade

A comerciante se oferecerá para ser barriga de aluguel do próprio filho, só que Durval sabe que ela tem um aneurisma e decidirá revelar toda verdade a Danilo, pois acredita que seria uma gestação de risco para a amiga. O rapaz ficará perplexo ao saber que a mãe lhe escondeu este segredo o tempo todo, porém, ela pode ter muito mais a revelar.

Publicidade

Há vários rumores circulando na web a respeito do passado da personagem de Adriana Esteves, mas o vídeo abaixo levanta a possibilidade de que ela tenha sido filha de Kátia e trabalhava com a mãe vendendo crianças.

Publicidade

Esta é uma versão não confirmada, mas caso venha, poderá explicar muitas coisas, inclusive qual é a verdadeira origem de Danilo, já que ficou confirmado que o rapaz foi adotado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br