in

Amor de Mãe: para salvar Thelma, Durval revela grande segredo e deixa Danilo arrasado

GShow

Logo no início da novela Amor de Mãe, Thelma descobriu que estava com um aneurisma cerebral e que isto poderá matá-la a qualquer momento, porém, decidiu não contar nada ao filho e fez uma lista dos últimos desejos que vem tentando realizar.

Publicidade

Um de seus sonhos é ter um neto, por isso ficou tão arrasada quando descobriu que Camila não só perdeu o bebê como também ficou estéril, então a comerciante decide se oferecer para ser barriga de aluguel do filho e de sua namorada.

Danilo achará isso uma loucura, mas Camila adorará a ideia, concordando em fazer a inseminação artificial, gerando o filho na barriga da sogra. Só que Durval ficará preocupado com a amiga, pois ele sabe que ela tem o aneurisma e decidirá contar tudo ao filho de Thelma para impedir que ela tenha esta atitude.

Publicidade

Durval acredita que Thelma já não tem idade para encarar uma gravidez e que ainda a tem a questão da aneurisma. Para ele as coisas precisam ser feitas claramente e tem certeza que Danilo só está concordando com a vontade da mãe porque não sabe o risco que ela está correndo.

Publicidade

Pensando em salvar a amiga, Durval contará o grande segredo de Thelma, mesmo sabendo que depois disso ela poderá ficar com tanta raiva que nunca mais irá querer olhar na cara dele.

Publicidade

Quando Danilo souber o problema que a mãe vem enfrentando, ficará devastado e irá atrás de Camila para desabafar e ver o que eles irão fazer agora porque estavam empolgados com a ideia da gravidez, mas agora sabem que há muito mais em risco.

O casal sabe que não há outra coisa a ser feita, a não ser chamar Thelma e contarem que já sabem de tudo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br