in

Viúva de Gugu revela que está passando necessidade e dispara: ‘não vou viver de migalhas’

TV Record

O polêmico testamento deixado pelo falecido apresentador Gugu Liberato, ganha mais um novo capítulo na história. Cansada dos ataques e acusações da família do artistas, Rose Miriam Di Matteo resolveu falar sobre o assunto em entrevista para a revista Veja, onde se mostra bastante abaladas com todo o acontecido.

Publicidade

Rose revela que o testamento foi feito em 2011, quando o casal teve uma crise e acabaram ficando distantes, nesse mesmo período ela revela ter sofrido depressão e TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), devido a isso chegou até ficar internada por um período. Rose ainda acrescenta que se chegou a assinar algum documento na época, não tinha condições físicas e mentais para o mesmo ter validade, e conta que passada a crise, voltou a ter uma boa relação com Gugu.

Finalizada a crise, Rose conta que a família foi morar nos Estados Unidos, porque Gugu queria que os filhos estudasse o ensino médio por lá. Questionada pela revista como fará para ser reconhecida como esposa do apresentador, ela disse que basta procurar as revistas, arquivos da TV e outras entrevistas, onde ela aparecia ao seu lado com os filhos e ele sempre a apresentava como sua família. Rose Miriam ainda enfatiza que em 2019 o casal teve no aniversário da mãe dele em Portugal, e lá era apresentada como esposa e nora para Dona Maria do Céu.

Publicidade

Dificuldades financeiras

Rose ficou bastante contrariada pelo fato de Aparecida Liberato, irmã de Gugu, ter sido escolhia para ser a curadora dos filhos no testamento e destaca: “Isso é um absurdo. Não sou retardada mental, cuido das minhas filhas. Como aceitar um testamento desses?”, questiona. Ela ainda revela está passando por dificuldades financeiras, já que a família vem depositando dinheiro na conta de João Augusto (filho mais velho do casal), e nas últimas semanas teve que pedir até dinheiro emprestado a uma amiga, para fazer compras do mercado e acrescenta: “A família dele não me quer como meeira. Mas tenho esse direito, não vou viver de migalhas. Vou tirar meu sustento do que me pertence”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ao finalizar a entrevista, Rose enfatiza que espera que tudo isso acabe logo e considera esse momento um pesado, pois que estar bem com seus filhos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por José Nascimento

Formado em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Administração, há 3 anos atua na redação de artigos de entretenimentos em sites. Aqui você poderá conferir todas as novidades da TV, Música e dos famosos que fazem parte do meio latino, além de diversos temas envolvendo qualidade de vida, alimentação e saúde. Meu e-mail é: diomax1000@gmail.com