in

Aos 82 anos, apresentador Jô Soares estaria na UTI; detalhes são de cortar coração

Globo / Montagem

Aos 82 anos de idade, um dos nomes mais importantes da televisão brasileira estaria inspirando cuidados em sua saúde. As informações foram dadas  pelo colunista Guilherme Beraldo nesta sexta-feira, 31 de janeiro, em sua coluna sobre televisão no programa A Tarde é Sua, da RedeTV1. 

Publicidade

Segundo pessoas próximas, o apresentador Jô Soares se recupera de uma infecção pulmonar em sua casa no bairro de Higienópolis, no estado de São Paulo. No entanto, uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) teria sido montada no espaço para que o comunicador ficasse internado em sua própria casa. 

O objetivo, segundo o colunista do A Tarde é Sua, a UTI foi montada no apartamento dele para monitorar o estado de saúde do comunicador, que desde 2016 não faz nada na televisão. Naquele ano, a TV Globo decidiu aposentar o antigo ‘Programa do Jô’, colocando no lugar o ‘Conversa com Bial’, comandado pelo jornalista Pedro Bial. 

Publicidade

Bastante idoso, o comunicador, que também é autor e teatrólogo, já passou por outros problemas de saúde recentemente. Ele já chegou a ficar internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo para tratamento à base de antibióticos em 2019. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação do colunista do programa de Sônia Abrão, minutos após ele falar sobre o assunto na atração  da RedeTV1.  

Publicidade

Na internet, diversos fãs fizeram orações para a situação. “Eu sou católica praticante. Reze o Terço sempre que puder”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto no Instagram.  “Deus abençoe Jô boa recuperação”, escreveu outro na rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.