in

Mãe de Gugu narra últimos momentos e entrega pressentimento: ‘Parecia estar adivinhando’

Jonne Roriz/VEJA | Instagram/Gugu Liberato

Dona Maria do Céu, aos 90 anos, concedeu uma entrevista para a Veja, e falou sobre os últimos momentos de seu filho, o apresentador Gugu Liberato. Em um dos trechos da conversa, ela revela que ainda sofre por conta da perda precoce, e admite chorar constantemente, escondida, devido à enorme saudade que carrega consigo.

Publicidade

Ela soube que o apresentador havia se acidentado por intermédio da filha Aparecida. Logo que foi dada a notícia, partiram direto rumo ao aeroporto. A confirmação da morte veio quando já estava no hospital onde Gugu Liberato havia sido internado, nos Estados Unidos.

Um dos trechos mais surpreendentes da entrevista, veio na descrição feita por Maria do Céu dos últimos momentos na companhia do filho. Ela conta que passava metade da semana na casa de Gugu, e outra em sua própria residência. Nos dias antecedentes à tragédia, acabou ficando por um tempo maior na residência do astro da televisão, no Brasil.

Publicidade

O último dia em que os dois estiveram juntos, foi na antecedência da viagem de Gugu Liberato para os Estados Unidos, onde tinha uma mansão em Orlando, palco do acidente fatal. A mãe conta que no dia anterior à viagem ficaram horas e horas conversando no quarto.

Publicidade

Ele me contou que iria sair de casa às 6 da manhã para viajar, mesmo assim eu pedi para vir se despedir. Ele foi e me beijou muito. Na saída, já na porta, eu o chamei novamente, e ele voltou para me abraçar. Ele não tinha pressa, parecia estar adivinhando”, narra Dona Maria do Céu. Segundo ela, só não embarcou para os Estados Unidos junto com o filho por conta de sua gripe. Estes foram seus últimos momentos ao lado de Gugu Liberato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com