in

O velório dessa jovem foi cancelado pela família evangélica; o motivo é inacreditável

Gospel Prime

Uma das passagens mais conhecidas da Bíblia é que Jesus Cristo ressuscita Lázaro. De acordo com o texto sagrado, o amigo de Jesus estava morto havia quatro dias e foi ressuscitado.

Publicidade

A passagem causa grande impacto em todos os que lêem a Bíblia e muitos têm fé que um ente querido, quando morre, possa ser ressuscitado, assim como aconteceu com Lázaro.

Um dos casos mais conhecidos do Brasil envolve uma jovem alagoana de 23 anos. Ela morreu no começo do ano passado. Sua família ficou desesperada com a perda repentina e decidiu tomar uma atitude.

Publicidade

Durante o velório, algumas pessoas afirmaram ter visto Jéssica Lima se mexendo no caixão. O jovem havia morrido em uma Unidade de Pronto Atendimento de Delmiro Gouveia, em Alagoas, após mais de dez dias internada.

Publicidade

Os familiares retiraram o corpo de Jéssica do caixão, a levaram para uma cama e uma tia dela começou a fazer orações. A mulher garantiu que a menina ressuscitaria às 7h.

Publicidade

Na pequena cidade, o boato começou a circular. Havia informações de que o corpo estava retornando a temperatura e não estava rígido, como acontece com quem está morto.

O caso foi parar na polícia. O delegado Daniel Mayer foi ao local, mas a família foi resistente. Um médico foi chamado ao local. Petrúcio Bandeira avaliou o corpo e constatou que Jéssica estava realmente morta.

“A parte religiosa não discuto, mas não há como contestar que ali se tratava de um cadáver”, afirmou o profissional de medicina.

Após o enterro, familiares fizeram vigília em frente ao cemitério na esperança de Jéssica ressuscitasse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!