in

Amor de Mãe: Lurdes pode encontrar Domênico morto

Reprodução/Globo

Desde o início da novela Amor de Mãe, o público tem acompanhado a batalha de Lurdes para encontrar seu filho perdido Domênico, que foi vendido pelo pai quando era muito pequeno. A criança foi comprada por uma traficante, mas não há informações sobre para quem ela o vendeu em seguida. Segundo teorias, Danilo pode ser o filho perdido, enquanto outras apontam para Vinicius.

Publicidade

Domênico pode ser encontrado morto

Até o final da novela, Lurdes não vai sossegar enquanto não encontrar seu filho. Pode ser que ele só seja encontrado morto. Isso se estiverem certas as teorias de que Domênico é alguém que já estava na história, especificamente o filho de Raul e Lídia. Em conversa com Thales, a madame já havia se recusado a mostrar fotos de sua gravidez, deixando o público intrigado.

Vinicius entrou na novela há pouco tempo, antes ele estava estudando no Canadá, onde se integrou a um grupo de ativistas radicais. No capítulo da última quinta-feira (30), o personagem levou um tiro e morrerá nos braços do pai no capítulo de sexta-feira (31).

Publicidade

Lurdes pode descobrir que seu filho morreu

Com o prosseguimento da busca de Lurdes por Domênico, quando o encontrar, será tarde demais. Vinicius estará morto há muito tempo. No entanto, pelo menos ela o conheceu, já que Sandro o levou para tomar café na casa de Lurdes, quando o jovem precisou ter uma conversa com Penha para desmascarar Thales.

Publicidade

Mas nem tudo está perdido. Não foi confirmado oficialmente que Vinicius seja Domênico. Ainda há fortes chances de Danilo ser a criança vendida pelo pai. Além disso, também há apontamentos de que talvez o verdadeiro Domênico não esteja na história e só seja encontrado na reta final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com