in

Amor de Mãe: 4 personagens que podem ser o verdadeiro filho de Lurdes

GShow

Quem é o filho de Lurdes na novela Amor de Mãe? Domênico foi vendido pelo próprio pai no início da trama de Manuela Dias e desde então o público tem acompanhado a personagem de Regina Casé na busca pela solução deste mistério.

Publicidade

Em alguns momentos a novela deu a entender que o caso estaria praticamente solucionado, mas logo o telespectador descobriu que o mistério continua e Lurdes segue sem saber quem é seu filho.

A autora promete fortes emoções nos próximos capítulos e o mistério continua, com o rapaz desaparecido e a babá tentando encontrar pistas que leve ao filho. Conheça alguns personagens que podem ser Domênico:

Publicidade

Vinícius: o rapaz morrerá esta semana após invadir a PWA com um grupo de ativista e ser baleado, porém, há quem suspeite que ele seja o verdadeiro filho de Lurdes e que ela ficaria arrasada ao descobrir tudo e saber que não pode nem se despedir do jovem.

Publicidade

Danilo: esse é o personagem mais apontado como sendo Domênico, inclusive nos próximos capítulos será revelado que ele não é filho biológico de Thelma e que ela o teria adotado, só que o motivo não foi explicado. No início da novela ela apareceu salvando o suposto filho de um incêndio, mas há um grande segredo nesta história.

Publicidade

Sandro: ele já foi apontado como sendo Domênico, mas depois Lurdes descobriu que era tudo mentira e que ele é filho de Vitória. Mas há rumores de que Camila é a verdadeira filha da advogada e Sandro realmente seria Domênico.

Novo personagem: e pode ser que ninguém até agora na novela seja Domênico e que um novo personagem entre para agitar a trama de Manuela Dias e ele sim, seja o filho perdido da babá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br