in

Viúva de Kobe Bryant quebra silêncio após morte do marido e declaração comove

Divulgação/Bebemamãe

A morte inesperada de Kobe Bryant, um dos ídolos do basquete americano na atualidade, deixou muitos fãs chocados. Ele morreu vítima de um terrível acidente de helicóptero. Além do atleta, a filha de 13 anos do jogador, Gianna que era chamada carinhosamente pelos familiares de Gigi, também estava entre as vítimas da fatalidade.

Publicidade

O acidente ocorreu no último dia 26 de janeiro, mais sete pessoas também perderam a vida na queda da aeronave. Desde então, a família do jogador não havia se manifestado publicamente sobre a difícil perda. O famoso deixou a esposa e três filhas do casal, Natalia, 17 anos, Bianka, 3 anos e Capri, com sete meses. A mulher do jogador decidiu quebrar o silêncio pela primeira vez e emocionou com o desabafo nas redes sociais.

“Minhas meninas e eu queremos agradecer as milhões de pessoas que mostraram apoio e amor durante este momento horrível. Obrigada por todas as orações. Nós definitivamente precisamos delas. Nós estamos completamente devastados pela perda repentina do meu adorado marido, Kobe – o maravilhoso pai das nossas filhas e da minha doce Gianna – a filha maravilhosa e amável que era uma irmã incrível para Natalia, Bianka e Capri”, disse a esposa do atleta.

Publicidade

Vanessa Bryant também falou sobre a perda das outras famílias que tinham entes queridos dentro do helicóptero. Ela aproveitou para se solidarizar e dizer que compartilha a mesma dor. A viúva disse que não consegue descrever com palavras a dor que está sentindo no momento, mas fica comovida em saber que os dois eram pessoas tão amadas.

Publicidade

Vanessa também falou sobre a dificuldade em imaginar uma vida sem o marido e a filha, mas que tem buscado seguir em frente, pois Kobe e Gigi continuarão vivos dentro das pessoas que os amavam. Por fim, ela finalizou agradecendo o carinho, as orações e o apoio que tem recebido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.