in

William Bonner ‘demite’ ao vivo Regina Duarte da Rede Globo

Globo

Nesta quarta-feira, 29 de janeiro, a atriz Regina Duarte foi praticamente demitida ao vivo da TV Globo durante o Jornal Nacional. Em uma nota lida pelo apresentador William Bonner, a emissora diz que está tentando a rescisão de contrato com a atriz. 

Publicidade

O apresentador da atração, William Bonner, leu a nota sobre atriz Regina Duarte de cabeça baixa. A atriz aceitou um cargo no governo  do presidente da república do Brasil, Jair Bolsonaro. Ter a atriz Regina Duarte em seu governo será um grande trunfo, já que coloca a emissora num impasse ao fazer críticas ao político, e até a classe artística a fazer isso. 

“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a empresa como impõe a nossa política interna, de conhecimento de todos os nossos colegas“, disse a nota lida pelo apresentador William Bonner.

Publicidade

O assunto, rapidamente, teve grande repercussão no Twitter, como pode ser visto no tweet publicado abaixo:

Publicidade

“A Globo demitindo ou melhor dizendo: dando um pé na bunda da Regina Duarte ao vivo por meio de nota lida pelo Bonner é tudo pra mim #JN”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. 

Publicidade

A atriz Regina Duarte é um dos nomes mais relevantes da televisão brasileira. Ela já protagonizou várias novelas na emissora, além de filmes. Na década de 1970, ficou conhecida como a ‘Namoradinha do Brasil’. Já na política, a atriz Regina Duarte tem como sua maior polêmica o famoso “eu tenho medo” contra Lula nas eleições de 2002.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.