in

Mãe se empolga na hora de arrumar lancheira dos filhos e recebe críticas nas redes sociais

Divulgação/PaiseFilhos

As férias estão acabando e com ela a preocupação de muitos pais começam. Afinal de contas, são muitos detalhes para se preparar quando os filhos voltam à rotina escolar. A compra do material escolar, mochila, merendeiras e todo o processo que envolve o retorno das crianças a rotina de estudante.

Publicidade

Uma grande preocupação que aflige muitas mamães é a preparação do lanche. Atualmente, a alimentação das crianças acaba sendo muito artificial, pois os produtos industrializados oferecem muito mais facilidade para os pais, afinal de contas, não dá muito trabalho e basta ir até o mercado e comprar.

Porém, é importante que os responsáveis procurem uma alimentação saudável para os filhos, que use o mínimo possível de produtos industrializados. Além de fazer mal, podem a longo prazo provocar muitos malefícios ao organismo e fazer com que os pequenos se tornem adultos doentes.

Publicidade

Uma mãe preocupada com a merenda dos filhos quis deixar tudo organizado para que os filhos não passassem fome. Visivelmente, a escolha dos alimentos foi acertada e era rica em variedade, algo que é importante para as crianças. Contudo, a australiana acabou sendo criticada pelos internautas nas redes sociais.

Publicidade

Empolgada, a mãe tirou algumas fotografias das lancheiras e compartilhou. Na composição, havia sanduíches, salgadinhos, frutas, batatas fritas e até doces. Um usuário da internet, anônimo, quis fazer uma crítica sobre a maneira como ela montou e selecionou os alimentos para os quatro filhos.

Publicidade

Ela disse que seus filhos não estavam acima do peso e nem desperdiçam alimento. A mãe ainda desabafou dizendo que sentia fome quando era pequena e por esse motivo não queria que os filhos passassem pela mesma sensação. Apesar de justificar os lanches preparados, ela ainda continuou recebendo críticas nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.