in

Família de Gugu é exposta por jornalista após morte do apresentador: ‘nojenta’

AgNews

A jornalista Barbara Gancia usou sua conta oficial no Twitter para criticar a família do apresentador Gugu Liberato. A postagem foi feita nesta terça-feira (28).

Publicidade

Gugu morreu em novembro, após cair de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado em sua casa. A morte do apresentador causou comoção nacional.

Em dezembro, o testamento de Gugu foi aberto e a grande surpresa foi ele não ter deixado nada para a companheira Rose Miriam di Matteo, mãe de seus três filhos.

Publicidade

No testamento, o apresentador que construiu carreira no SBT e migrou para a Record TV em 2019, deixou 25% da herança para cada filho e os outros 25% ficaram para os cinco sobrinhos.

Publicidade

Rose Miriam entrou na Justiça para ser reconhecida como esposa de Gugu. A partir daí, uma disputa entre ela e a família de Gugu, encabeça pela irmã Aparecida Liberato, começou.

Publicidade

O assunto tem rendido muita polêmica e Barbara Gancia se posicionou sobre a situação. “Não tenho nada c isso, mas a gente acaba lendo a respeito e é impossível ficar indiferente. A família do Gugu Liberato é nojenta. O q estão fazendo c a mãe dos filhos dele por dinheiro é de uma crueldade ímpar. Por anos ela serviu de fachada como mãe. E agora virou governanta?”, afirmou a jornalista.

Muitos dos seguidores concordaram com ela e até Gugu foi criticado. “Mesmo q não tivesse relacionamento amoroso ele a escolheu pra ser mãe dos seus filhos e ficaria mais bonito morrer, deixar tudo certo perante a lei e ninguém estaria nesse momento fazendo comentários desse tipo depois de sua morte, manchando a imagem q seus fãs tinham dele”, comentou uma internauta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!