Tiago Abravanel confirma ter marido há 5 anos e rosto do rapaz surpreende: ‘É lindo’

PUBLICIDADE

Tiago Abravanel confirma casamento gay com homem e surpreende ao falar sobre relação. Nesta quarta-feira, 29 de janeiro, o apresentador Tiago Abravanel revelou que está mesmo se relacionando com um homem há cinco anos. A identidade do felizardo também foi confirmada. Ele é o produtor Fernando Poli.

PUBLICIDADE

De acordo com uma entrevista do próprio apresentador Tiago Abravanel, ele e o marido não se conheceram nos bastidores da emissora do avô, Silvio Santos. O famoso ainda negou que estivesse no armário, mas justificou não falar sobre o assunto porque entendeu que sua vida pessoal não estaria relacionada à vida artística.

“Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer 5 anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia”, confirmou o apresentador Tiago Abravanel sobre a situação, surpreendendo a todos.

Na internet, o neto de Silvio Santos tem recebido muito carinho. Alguns dizem que ele merece todo o amor do mundo. Veja abaixo a foto que mostra Fernando Poli, o marido do apresentador Tiago Abravanel há cinco anos; Tiago diz que está muito feliz e garante que o companheiro é uma pessoa muito incrível.

PUBLICIDADE

“Mas fico feliz por toda essa repercussão, que foi por conta de acasos da rede social, porque nossos amigos vazaram uma foto ou alguma coisa assim, e eles não fizeram nada de errado. Isso fez com que a gente recebesse muito carinho”, disse o apresentador Tiago Abravanel, que está no ar no SBT.