in

Rica e famosa, influenciadora gera polêmica ao falar que sofre preconceito

Canção Nova

O Brasil é um país muito desigual e, por todos os lados, existem pessoas que sofrem injustiças, não conseguem atingir objetivos e, principalmente, vivem diariamente com o preconceito. Por essa razão, quando alguém que está numa posição de destaque afirma estar sofrendo de alguma forma, uma reação comum é o julgamento.

Publicidade

E esse foi o caso de Flavia Pavanelli, influenciadora seguida por milhões de pessoas por todo o país, que afirmou na função stories do Instagram sofrer preconceitos.

Internautas ‘zoam’ Flavia Pavanelli no Twitter

Na publicação, a digital influencer foi perguntada se sofreu algum tipo de preconceito na vida; e ela respondeu positivamente, afirmando que sua aparência física e estilo de vida é motivo de julgamento por terceiros que sequer a conhecem.

Publicidade

Além disso, Pavanelli, que tem 16,5 milhões de seguidores no Instagram, afirmou que “se fosse pelo preconceito dos outros”, não teria conseguido viver até os dias de hoje.

Publicidade

Ela foi ironizada, e vários internautas afirmaram que o preconceito contra “influenciadores ricos e bonitos” precisa acabar.

Publicidade

O outro lado da polêmica

Houveram internautas que defenderam a morena, que também é atriz. Uma usuária afirmou que preconceito é “qualquer opinião concebido sem exame crítico” e questionou a possibilidade de quem estava ironizando a moça estar sendo preconceituoso – por achar que quem é rico e famoso não sofre nenhum tipo de discriminação.

View this post on Instagram

#throwback porque foto morena tenho muitassss ??

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on

De acordo com matéria da Veja São Paulo, em 2018, a famosa já lucrava entre 50 e 150 mil por mês somente com o seu trabalho de promoção de produtos nas redes sociais.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.