in

Raul vira inimigo de Álvaro após assassinato do filho e inicia guerra, em Amor de Mãe

Gshow/Montagem-Russel

Álvaro declarou guerra contra Lurdes na novela Amor de Mãe ao descobrir que ela pegou seus projetos e entregou para a filha, desta forma Camila conseguiu impedir que ele fechasse a escola onde ela dá aula para construir ali a sede da PWA.

Publicidade

Mas nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias, o empresário ganhará um outro inimigo, pois Raul ficará furioso após seu filho morrer durante uma invasão à empresa, juntamente com outros ativistas.

Na verdade era para Amanda ser baleada, só que Vinícius se jogará na frente dela e acabará sendo atingido, morrendo quando chegar ao hospital. Tudo começará com Álvaro mandando Belizário acabar com os invasores de sua empresa.

Publicidade

A esta altura, o vilão já terá descoberto que o filho de seu sócio está entre os ativistas que estão se mobilizando para acabar com a PWA e assim começará uma guerra entre ele e Raul.

Publicidade

Ao ser baleado, Vinícius será socorrido ainda com vida, mas não resistirá ao ferimento. Antes de morrer, o jovem pedirá ao pai que se afaste da PWA, o que deixará o ricaço balançado.

Publicidade

Vitória também romperá com a PWA, ela rasgará o contrato na cara de Álvaro e aceitará pagar a multa por rescisão, mesmo ciente de que sua vida se transformará em um caos, no que diz respeito à questão financeira.

Lucas assumirá a vaga deixada pela advogada e passará a defender Álvaro, então sugerirá ao patrão que comece a queimar a imagem de Raul, assim ele ficará desmoralizado perante o conselho da empresa.

A partir daí terá início uma guerra entre Álvaro e Raul, mas o pai de Vinícius poderá contar com o apoio de Vitória.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br