in

Thelma surta na novela Amor de Mãe após mais uma morte em sua família

Gshow

Thelma está com um aneurisma inoperável e decidiu não contar nada ao filho, ao invés disso ela fez uma lista do que pretende fazer antes de morrer e revelou seu grande desejo em ter um neto. Para conseguir atingir seu objetivo, a comerciante furou os preservativos do filho e com isso fez com que Camila engravidasse.

Publicidade

A notícia foi recebida com preocupação pelo casal, pois Danilo e Camila não estavam planejando aumentar a família. Eles souberam que seriam pais quando a professora acabou sendo baleada durante um protesto e foi levada para o hospital, onde acabou sendo submetida a uma cirurgia.

Thelma está radiante, não consegue conter tamanha alegria e até já planejou uma viagem para Portugal, acompanhando Gabo, só que ela terá um pressentimento muito ruim e desistirá do compromisso na última hora. De acordo com a revista Tititi, Camila acabará perdendo o bebê que está esperando, ela sentirá fortes dores e a triste notícia logo será dada.

Publicidade

Quando Thelma tiver um pressentimento ruim, entrará em contato imediatamente com o filho e Danilo então dará a triste notícia à mãe. Arrasada, a personagem de Adriana Esteves decidirá ficar no Brasil, vender seu restaurante e não verá o futuro com bons olhos.

Publicidade

Quando Lurdes descobrir que Thelma anda espalhando boatos de que o filho nem vai mais querer ficar com Camila, irá até a comerciante e dará uma bronca nela. Mas enquanto as duas brigam, Danilo tomará uma decisão surpreendente.

Publicidade

O rapaz pedirá Camila em casamento, mesmo depois dela ter perdido o filho. Thelma ficará feliz com a decisão do filho, na esperança de que logo venha outro netinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br