in

Mãe fica indignada ao receber recado da professora escrito no corpo do bebê

Divulgação/bebemamae

Uma mãe ficou extremamente revoltada com uma situação envolvendo o filho. Ela usou o seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo sobre o caso. Assim que a criança retornou da creche, ela foi trocar o filho e se deparou um recado que havia sido escrito na barriga do pequeno.

Publicidade

Milo, o garotinho, estava com a barriguinha todas escrita o que deixou a mãe indignada. A professora do menino usou uma canetinha na cor verde para escrever o recadinho para a mãe. “Mamãe eu estou sem fraldas, por favor, leia minha caderneta”. Para deixar a situação ainda mais complicada, Heather, a mãe do pequeno, tentou lavar o escrito no corpinho do garoto, mas sem sucesso, pois não saía de jeito nenhum.

Indignada com o fato, a mãe americana resolveu usar o seu perfil na rede social para desabafar e a postagem acabou viralizando. Ela começou perguntando aos internautas se estava certa de estar irritada, pois no dia seguinte iria na creche questionar a educadora que mandou o bilhete.

Publicidade

“Eu acho que a professora escreveu na caderneta do Milo que ele precisava de fraldas e eu acabei não vendo. Então, quando eu fui trocar a fralda do meu filho me deparei com esse escrito absurdo no corpo do meu bebê: ‘Mamãe eu estou sem fraldas, por favor, leia minha caderneta’, disse a mãe.

Publicidade

Ela ainda fez questão de frisar que encontra os professores todos os dias, pois leva e busca os filhos na instituição. Inclusive, a mãe disse que alguém poderia ter alertado já que ela não havia lido o recado e falar pessoalmente que a criança estaria sem fraldas. Heather disse que para piorar a tinta não saia do corpinho do pequeno.

Publicidade

A postagem ganhou grande repercussão nas redes sociais, tendo mais de 13 mil reações, 260 comentários e milhares de compartilhamentos. A maior parte dos internautas se solidarizou com a mãe lhe dando razão.

E você caro leitor, o que acha da reação dessa mãe? Concorda com a professora ou com a mãe? Deixe sua opinião nos nossos comentários e compartilhe com seus amigos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.