in

Ana Maria revela câncer, Louro José toma apresentação do Mais Você e atitude surpreende

Veja

A apresentadora Ana Maria Braga tornou-se um dos assuntos mais comentados do Brasil nas últimas horas. Aos 70 anos, Ana Maria comunicou aos fãs que está com câncer de pulmão.

Publicidade

A famosa está com a doença pela terceira vez, dessa vez localizada no pulmão. Ana Maria fez o anúncio ao vivo durante o Mais Você desta segunda-feira (27).

Nesta terça-feira, Ana Maria foi homenageada pelos seus colegas de trabalho. Logo após a interação com a jornalista Fátima Bernardes, passando um programa para o outro, Louro José tomou o comando do Mais Você.

Publicidade

O fiel companheiro de Ana Maria desde os tempos de Record TV causou comoção com suas palavras de carinho à apresentadora.

Publicidade

“Agora é comigo, não é contigo. Tem um pessoal aqui que queria te dar um beijo. A gente já passou por isso antes, a gente venceu, e a gente vai passar outra vez”, afirmou Louro José.

Publicidade

O fato de ele ter usado o plural e não o singular chamou a atenção dos internautas. Após a fala do personagem, parte da equipe entrou nos estúdios para demonstrar todo o carinho com Ana Maria Braga.

Colegas levaram flores e mensagens de carinho para a apresentadora. Ana Maria iniciou o tratamento contra o câncer. Ela está passando por quimioterapia, já que não poderá ser operada nem fazer radioterapia.

A própria apresentadora contou que o câncer é agressivo e pediu oração aos telespectadores do programa. Ana Maria é uma das apresentadoras mais queridas da TV e, por causa do problema de saúde, terá que ficar alguns dias afastada da atração. O Brasil ora por sua recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!