in

Três corpos são achados no acidente de Kobe Bryant e relato de testemunha choca

Sun

O acidente envolvendo o jogador de basquete dos Estados Unidos, Kobe Bryant, e sua filha, tem sido um dos assuntos mais comentados do momento. A catástrofe ocorreu na última segunda-feira (27/01), deixando nove vítimas fatais. Até o momento, três corpos foram retirados dos destroços para serem levados para processo de identificação.

Publicidade

As pessoas que estavam a bordo do helicóptero modelo Sikorsky S-76B, tinham como destino o Mamba Sports Academy, um centro de esportes criado por Kobe. Eles iriam assistir a um jogo do time de basquete de Gianna, de 13 anos, filha do atleta.

O acidente ocorreu enquanto o helicóptero sobrevoava a acidade de Calabasas. Uma testemunha que estava próxima ao local na hora em que a tragédia ocorreu registrou algumas imagens dos restos que sobraram da aeronave.

Publicidade

O fotógrafo, que não teve identidade revelada, também deu seu relato de tudo o que viu antes e durante o acidente: “Estava nebuloso e ouvimos um helicóptero voando baixo.
Do nevoeiro veio um helicóptero e ele bateu na encosta da montanha a cerca de 90 metros de onde estávamos. Estávamos perto o suficiente para sentir o ar das hélices. Havia uma enorme bola de fogo. Uma das portas do helicóptero pousou a 10 a 15 pés de distância de nós. As peças do helicóptero estavam voando por toda parte. Havia muito pouco restante do helicóptero”.

Publicidade

O anônimo disse também, que depois que o helicóptero foi ao chão, tentou se aproximar para tentar ajudar possíveis sobreviventes, mas que já encontrou todos os passageiros sem vida. Segundo o rapaz, foi seu amigo, com quem estava no momento, que chamou os bombeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.