in

Lídia será humilhada por boy magia e verá filho morrer em Amor de Mãe; sofrerá muito

Globo

Lídia sofrerá o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das nove da TV Globo. No folhetim, ela vai descobrir de Estela (Letícia Lima) que seu Boy Magia sempre foi um impostor e que o personal trainner só estava interessado no dinheiro dela.

Publicidade

Estela contará tudo para Lídia (Malu Galli). Em meio a isso, Lídia vê o filho ser baleado e morrer na novela das nove. As informações foram publicadas nesta terça-feira, 28 de janeiro, pelo site Notícias da TV. 

Vilã em Amor de Mãe, Lídia sofrerá tanto que deve provocar pena no público

Vinícius (Antonio Benício) levará um tiro de Belizário (Tuca Andrada), após invadir a PWA. Com ordens do vilão Álvaro, o policial corrupto dá um tiro no rapaz, que acaba saindo do local já entre a vida e a morte. Raul (Murilo Benício) tentará fazer tudo para salvar a vida do filho, mas não será possível fazer muita coisa. 

Publicidade

Tales, a essa altura, estará mesmo se apaixonando por Lídia. O descamisado irá atrás de Estela e afirmará que não quer mais arrancar dinheiro de Lídia. Ele afirmará que se apaixonou pela ricaça. A piloto vai rir da cara dele e afirmará que não permitirá que a rival se dê bem. Com isso, ela conta toda a verdade e deve impedir de que a ricaça seja feliz. 

Publicidade

Os amigos de Lídia a aconselham a se afastar de Tales, mesmo com esse devolvendo todos os presentes que recebeu para ela. O rapaz ficará triste com o final do relacionamento, enquanto Lídia viverá uma grande depressão e deve mudar da água como vinho, virando uma mulher simples. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.