in

Atriz da Globo estaria sendo mantida em cárcere pela filha e viveria em verdadeiro lixão

Globo / Montagem

Marina Miranda ficou conhecida em todo o Brasil por fazer parte da famosa Escolinha do Professor Raimundo e de outros humorísticos comandados por Chico Anysio. Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, no entanto, ela foi alvo de denúncias envolvendo o seu paradeiro. Primeiro, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia,  deu notícias de que vizinhos do apartamento de Marina Miranda, no Rio de Janeiro, a estariam processando.  

Publicidade

O motivo do processo seria o cheiro do local,  que teria virado um verdadeiro lixão. Mais tarde, o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, foi além e divulgou imagens do apartamento da atriz da Globo. Silvia, uma das filhas de Marina Miranda, diz que não é a atriz que faz toda a sujeira. Ela lembra que Marina Miranda tem 89 anos de idade.

Silvia disse no programa que, na verdade, seria uma irmã, Glaucia, quem estaria fazendo toda a sujeira. Ela ainda acusou a irmã de deixar a mãe em cárcere privado. Silvia, que está com câncer e trabalha como camelô nas ruas do Rio de Janeiro, contou que Glaucia não estaria deixando nem mesmo ela ver a mãe. 

Publicidade

Veja abaixo algumas imagens mostradas de onde a atriz estaria vivendo pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV:

Publicidade

O colunista Alessandro Lo-bianco tentou entrar em contato com Glaucia, mas teria sido bloqueado por ela nas redes sociais. Há informações de que Marina Miranda estaria pesando apenas 43 kg e necessitando de ajuda. Ela receberia todos os meses um salário da Record, última emissora que trabalhou. Do contrário, poderia estar passando necessidades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.