in

Ana Maria pede que orem por ela: ‘Eu não sei o que me reserva’

Reprodução: TV Globo

Ana Maria Braga tem 70 anos e é uma fumante assídua. A famosa apresentadora já enfrentou dois pequenos cânceres, e os venceu. Mas, agora, Ana Maria revelou que está com um câncer mais agressivo no pulmão, sendo esse não passível de cirurgia ou radioterapia.

Publicidade

Os dois cânceres anteriores de Ana Maria tinham sido tratados com radiocirugia. O tumor de agora é um adenocarcinoma. A apresentadora global revelou todos os detalhes durante a apresentação do programa Mais Você.

Com autorização da Rede Globo, Ana Maria comunicou sobre a doença e pediu orações ao público: “Quero contar com a sua força, o seu carinho, as suas orações, principalmente, que sempre me ajudaram muito“, disse a apresentadora ao pedir a força do telespectador.

Publicidade

Não sei o que me reserva“, afirmou Ana Maria, ao contar ao público que pode faltar alguns dias por conta do tratamento de quimioterapia, que terá sessões feitas a cada 20 dias. No dia 7 de fevereiro, a apresentadora sairá de férias, não por causa da doença, e sim porque o descanso já estava marcado.

Publicidade

Ana Maria afirmou que quer comparecer no programa matinal todos os dias até sair de férias, e fez questão de confirmar, em algumas situações, que tem a certeza de que vencerá o câncer, demonstrando muita confiança no médico que está cuidando de tudo.

Publicidade

Louro José estava do lado de Ana Maria durante o comunicado e decretou forças para a apresentadora, concordando com ela ao dizer que sairá desta situação complicada que vive atualmente. O público ora por Ana Maria Braga, mais uma vez contra o câncer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com