in

Amor de Mãe: grande segredo de Thelma e Danilo vem à tona para surpreender o público

Gshow

Um dos maiores mistérios da novela Amor de Mãe é a verdadeira identidade de Domênico, o filho de Lurdes que foi vendido pelo pai e desde então a personagem de Regina Casé tem feito de tudo para encontrá-lo, mas sem sucesso até o momento.

Publicidade

Sandro já chegou a ser apontado como filho da babá, mas logo a verdade veio à tona e Lurdes descobriu que Domênico ainda estava desaparecido. Na web, há muitas teorias sobre quem seria o personagem e uma das que vem ganhando mais força é de que Danilo é o filho da babá.

Mas, nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, uma grande revelação será feita sobre o passado de Thelma e Danilo, pois o público descobrirá que o rapaz é filho adotivo da comerciante. Quem contará toda a verdade é Jane, personagem vivida por Isabel Teixeira.

Publicidade

A autora Manuela Dias é conhecida por suas histórias perplexas e engana-se quem pensa que o fato de Danilo ser filho adotivo de Thelma significa que ele seja Domênico. Inclusive, já tem internautas achando que tudo isso é para despistar o público.

Publicidade

Amor de Mãe já deixou claro que é uma novela complexa e quando um mistério começa a ser desvendado, outro ainda maior surge, e pode ser que ainda demore um pouco mais para Manuela Dias revelar, finalmente, quem seja Domênico.

Publicidade

A única certeza é que, em breve, Jane revelará que Domênico é filho adotivo de Thelma. Já foram exibidas as cenas em que a comerciante salva seu filho, ainda bebê, de um incêndio em sua casa, mas não ficou claro se a criança estava morta ou não. Este é outro mistério que ao longo da trama precisará ser desvendado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br