in

Vídeo: Claudia Raia tentou alertar Ana Maria Braga para deixar o vício do cigarro

GShow

Nesta segunda-feira (27), já no final de seu programa, Ana Maria Braga revelou ao público que está lutando contra um novo câncer de pulmão, deixando o país todo perplexo.

Publicidade

O assunto logo se tornou um dos mais comentados nas redes sociais e muitos internautas se lembraram de quando Claudia Raia foi ao Mais Você e tentou alertar a apresentadora para que deixasse o vício do cigarro.

A atriz estava falando sobre sua participação na novela Verão 90, depois comentou sobre manter a boa forma aos 52 anos, e em seguida mandou uma indireta para Ana Maria.

Publicidade

Por ser atriz, a gente precisa da imagem e tal. A gente não precisa estar assim na vida, né? Eu acho que tudo isso é resultado, hoje eu estou colhendo o que eu plantei uma vida inteira. Uma vida inteira sem drogas, sem fumar, né, dona Ana Maria“, disse Claudia Raia.

Publicidade

A apresentadora do Mais Você não comentou nada a respeito, inclusive, pessoas mais próximas sempre disseram que Ana Maria odeia ser chamada a atenção por causa de seu vício em cigarros.

Publicidade

Ana Maria já enfrentou o câncer três vezes e uma vez disse que pensou em se internar para ficar livre do cigarro. Em entrevista à Veja Rio, ela disse uma vez: “Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício“.

Ao lutar contra o câncer, Ana disse que sente como a vida é passageira e que ninguém está livre de nada, por isso passou a aproveitar cada dia como se fosse o último.

Agora, ela se prepara para mais uma batalha, contando com o apoio dos amigos, familiares e seu grande público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br